Televisão

Novela: Claudia diz que seu casamento acabou em "Aquele Beijo"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A programação está sujeita a alteração devido à edição dos capítulos e é de responsabilidade da emissora


Malhação (Globo, 17h55)

Guido reclama com Laura por ela ter mentido para ele. Cristal discute com Gabriel e Tomás sugere que ele saia do programa. Guido não consegue se entender com Laura. Aparecida entrega uma caixa com brinquedos antigos para Nelson. Michele culpa Verinha por ter que se mudar para Salvador para morar com seus pais. Guido garante a Laura que vai devolver todo o dinheiro da dívida de seus pais. Betão e Gabriel empatam em primeiro lugar no campeonato da academia. Helena fica estarrecida ao saber que Nelson quebrou o seu vaso de cristal. Michele chega à comunidade e ajuda no ensaio para o auto de Natal. Cristal tenta se entender com Gabriel, mas os dois discutem. Débora chama Michele e Alexia para assistir à final do campeonato na academia. Igor diz a Verinha que não quer ir com ela para Salvador. Alexia aparece na academia e Gabriel fica contente.


A Vida da Gente (Globo, 18h25)

Celina discute com Lourenço e pede para ele se afastar. Iná exige que Laudelino converse com Lorena. Manuela fica intrigada com o comportamento de Rodrigo. Eva segue Ana ao vê-la sair com Rodrigo. Sofia fala para Vitória que não quer mais jogar tênis. Jonas reclama com Cléber de sua nova secretária. Sofia pede para continuar se encontrando com Miguel, desde que seja longe do clube. Nanda se emociona ao ouvir a música que Lui fez para ela. Celina deixa escapar para Nanda que Lourenço está envolvido na gravidez de Cris.

p(divis
ion). -

Aquele Beijo (Globo, 19h35)

Vicente decide interromper sua lua de mel para ajudar Claudia e Lucena fica revoltada. Agenor faz um pacto com as costureiras da Shunel para tocar a confecção. Rubinho visita os pais e comenta que está preocupado com o futuro de seu casamento. Iara resolve dividir o atendimento das clientes com Joselito. Claudia chega à delegacia com Vicente e vê Rubinho. Regina é chamada para depor e Vicente avisa que irá acompanhá-la. Felizardo revela para Locanda que tem dinheiro guardado em casa e lhe diz como achá-lo. Claudia confronta Maruschka. Violante surge em casa com um novo visual e afirma a Marieta, Olavo e Taluda que é outra pessoa. Otília arma um coral de Natal com as crianças do orfanato. Iara procura um vidente para descobrir os segredos do diário de sua mãe e ele diz que as terras do Covil do Bagre lhe pertencem. Mirta aconselha Rubinho a pedir perdão para Claudia. Maruschka e Alberto são liberados. Alberto vai atrás de Sarita e propõe que ela o espere, caso seja preso. Claudia diz à mãe que seu casamento acabou. Claudia expulsa Rubinho de casa.


Fina Estampa (Globo, 21h10)

Quinzé ameaça fugir com Quinzinho para impedir Teodora de sair com o menino. Teodora tenta seduzir Quinzé, mas Griselda impede que os dois fiquem juntos. Pereirinha combina de se encontrar com Tereza Cristina. Tereza Cristina avisa a Renê que o jantar oferecido para Alexandre será no mesmo dia da festa de Griselda. Letícia pede para Juan adiar o casamento. Dagmar percebe que Alberto está olhando para ela. Vanessa faz diversos desenhos para a "Fio Carioca". Guaracy e Esther namoram. Pereirinha pega dinheiro com Tereza Cristina. Dagmar pede uma noite de folga para seguir o filho mais velho. Gigante avisa à equipe de Maridas de Aluguel que elas foram convidadas para a festa de Griselda. Paulo não gosta dos desenhos de Vanessa. Zuleika marca uma consulta para Wallace. Patrícia ouve Antenor falar que vai ao seu jantar e fica irritada. Vanessa pede para Esther ajudar a "Fio Carioca". Quinzé observa Teodora levar Quinzinho ao colégio.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias