Televisão

Novela: Griselda diz que está namorando Renê em "Fina Estampa"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A programação está sujeita a alteração devido à edição dos capítulos e é de responsabilidade da emissora


Malhação (Globo, 17h55)

Alexia afirma a Gabriel que só foi à comunidade para rever seus amigos. Débora destrata Guido e diz que ele está com a sua mãe apenas por interesse. Filipe se sente culpado por Helena querer se separar de Nelson. Alexia conta para Laura que estava com Gabriel. Alexia e Gabriel seguem para o brechó. Moisés garante para Fôjo que Alexia voltará para ele. Michele aconselha Verinha a pedir ajuda financeira aos seus pais. Gabriel e Alexia conversam e se aproximam cada vez mais. Guido pede para Laura explicar a movimentação em sua conta bancária. Gabriel fica indignado ao chegar em casa e ver Tomás e Cristal em reunião para decidir as pautas do programa de rádio.


A Vida da Gente (Globo, 18h25)

Ana desmarca seu encontro com Lúcio. Cris se enfurece com o presente que Jonas lhe dá. Iná e Wilson se preocupam com a saúde de Laudelino. Renato tenta esconder de Alice sua situação financeira. Eva fala com Lúcio sobre Ana. Celina conta para Nanda que vai se encontrar com o homem que conheceu pela internet. Jonas manda Cléber demitir Eliete. Sofia implora para morar com o pai. Celina se surpreende ao descobrir que o homem que conheceu na internet é Lourenço.

p(divis
ion). -

Aquele Beijo (Globo, 19h35)

Regina é levada para a delegacia e pede que Mirta fale com suas filhas. Camila acorda ao lado de Luciano. Mirta avisa a Camila que Regina foi presa. Camila conta para Claudia sobre a prisão da mãe e Rubinho revela que Alberto e Maruschka usaram o nome de Regina nas negociações da Comprare. Valério avisa a Alberto sobre a operação da polícia. Maruschka e Felizardo são presos. Locanda sugere que Raíssa tente liberar Felizardo. Maruschka encontra Regina na delegacia e pede para a governanta assumir toda a responsabilidade pelos crimes da Comprare. Claudia vai atrás de Vicente no restaurante de Amália e descobre que ele está em lua de mel. Alberto chega à delegacia e diz a Maruschka que vai se entregar. Agenor decide assumir o comando da Sunnel. Grace Kelly se espanta com a falta de clientes na loja. Camila visita a mãe na delegacia. Alberto diz ao delegado que é culpado e tenta inocentar Regina. Agenor reúne as costureiras e comunica que tocará a confecção. Brites sugere que Sebastião tome a frente da Shunel enquanto Felizardo estiver preso. Claudia surge no hotel em que Vicente está hospedado com Lucena e pede a ajuda do advogado.


Fina Estampa (Globo, 21h10)

Íris exige que Tereza Cristina lhe conte sobre os cartazes. Crô acredita que Tereza Cristina vá recompensá-lo por tê-la protegido. Rafael pede para Amália não visitá-lo na penitenciária. Severino ajuda Renê no restaurante do hotel. Amália fala para Griselda que vai esperar por Rafael. Deborah mente para se aproximar de Quinzé. Teodora consegue o direito de passear com Quinzinho. Tereza Cristina decide visitar a filha na faculdade. Patrícia cobra explicações de Antenor e Tereza Cristina flagra os dois conversando. Baltazar não gosta de ver Solange com Daniel. Vilma conta para Griselda que Letícia e Juan vão se casar. Tereza Cristina convida Alexandre para jantar em sua casa. Griselda fala para Vilma que está namorando Renê. Ferdinand, Pereirinha e Enzo tentam descobrir onde foi parar o tesouro do chinês. Quinzé procura Teodora. Wallace chama Zuleika para sair. Rafael sofre na cadeia. Celina não deixa Pedro Jorge ficar muito tempo com Henrique. Quinzé aconselha Teodora a desistir de Quinzinho.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias