Televisão

Figurino de Deborah Secco está entre os mais desejados do ano

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O ano foi mesmo de Deborah Secco. Sucesso absoluto como Natalie Lamour em "Insensato Coração" (Globo), a atriz ainda teve o seu figurino na lista dos mais desejados de 2011.

Veja fotos dos itens mais desejados

Segundo a Central de Atendimento ao Telespectador (CAT), o sobreturdo branco que ela usou na fuga de Cortez (Herson Capri), um vestido preto e branco longo de um ombro só e um vestido azul curto com manguinhas bufantes, além do esmalte rosa que sua personagem usou, foram motivo de muitas ligações: todas queriam saber onde encontrar os produtos.

Outras duas companheiras de elenco também compõem a lista. Camila Pitanga, 34, e Paola Oliveira, 29, deram um show com seus vestidos e esmaltes.

A mocinha da vez também não ficou para trás. Adriana Birolli, 24, que interpreta Patrícia Velmont, em "Fina Estampa", é quem desperta mais interesse na novela de Aguinaldo Silva.

Dois de seus vestidos estão na lista: o de seu noivado com Antenor (Caio Castro), que fez os telefones da CAT congestionarem, e outro curto com aplicação de flores, bem de acordo com a estação.

Crédito: João Miguel Júnior/TV Globo Deborah Secco
Deborah Secco

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias