Televisão

Crô espera recompensa de Tereza Cristina após descobrir que ela é assassina

Crô (Marcelo Serrado) finalmente descobrirá que sua "Rainha do Nilo" é uma assassina em "Fina Estampa" (Globo).

Sem saída, Tereza Cristina (Christiane Torloni) contará para o mordomo o que fez com Marcela (Suzana Pires) e ele, que não é bobo nem nada, vai esperar uma "boa ação" da patroa por saber demais.

No capítulo que vai ao ar no dia 20, Crô verá um cartaz com a foto da socialite como procurada pela polícia e irá desmaiar.

Crédito: Alex Carvalho/TV Globo Crô espera recompensa de Tereza Cristina após descobrir que ela é assassina
Crô espera recompensa de Tereza Cristina após descobrir que ela é assassina

Assustado, o mordomo mostra para a patroa que ela está sendo procurada e exigirá que Tereza Cristina conte para onde foi quando se disfarçou usando uma peruca loura.

Sem saída, a ex-mulher de Renê Velmont (Dalton Vigh) conta o que aconteceu com Marcela e os dois decidem se livrar dos cartazes da polícia. Já que está protegendo a patroa, Crô pensa que Tereza Cristina vá recompensá-lo por isso.

Mas o que os dois não imaginam é que Íris (Eva Wilma) e Alice (Thaís de Campos) ouvem a conversa sobre os cartazes e a gananciosa titia exige explicações da sobrinha.

Enquanto isso o autor Aguinaldo Silva vai encomendando mais um crime na novela das 21h. Neste domingo (11) ele postou no twitter que acabara de escrever mais uma morte.

"Fiz a Tereza Cristina matar mais um! Quem não digo nem sob tortura", comentou.

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias