Televisão

Unhas de Carolina Dieckmann chamam a atenção em "Fina Estampa"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

De todos os itens de figurino, decoração e maquiagem, entre outros, das novelas da Globo, o que mais chamou a atenção do público foram as unhas de Carolina Dieckmann.

O esmalte rosa que sua personagem, Teodora, usa em "Fina Estampa" foi o campeão de pedidos na CAT (Central de Atendimento do Telespectador) da emissora.

Os cosméticos e maquiagens usados nas produções da emissora, aliás, estão com tudo. Dos dez itens mais solicitados, sete são dessa categoria.

Além do esmalte de Teodora, estão na lista o azul escuro usado por Cláudia (Giovanna Antonelli) em "Aquele Beijo", o rosa usado por Patrícia (Adriana Birolli) em "Fina Estampa" e o marrom usado por Nina (Juliana Paes) em "O Astro".

Os batons usados pelas atrizes em cena também aparecem em bom número na lista. Foram três: o rosa de Teodora, outro rosa usado por Maruschka (Marília Pêra) em "Aquele Beijo") e o coral Lucena (Grazi Massafera) em "Aquele Beijo").

Completam a lista dos dez mais o cabelo de Cláudia, o vestido prata com aplicação de flores de Patrícia e o telefone sem fio de Tereza Cristina, vivida por Christiane Torloni em "Fina Estampa".

Crédito: Renato Rocha Miranda/TV Globo Carolina Dieckmann
Carolina Dieckmann caracterizada como Teodora, personagem de "Fina Estampa" cujas unhas fazem sucesso

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias