Comic Con

'A Pequena Sereia': live-action deve retomar filmagens em 2021

Anúncio foi feito pela atriz Melissa McCarthy na CCXP; longa não tem data de estreia

Cena do desenho animado 'A Pequena Sereia'. - Divulgação
Eduardo Ribeiro
São Paulo

“A Pequena Sereia”, um dos maiores clássicos em 2D da Disney, deverá ter as filmagens de sua versão em live-action retomadas após paralisação por causa do novo coronavírus. De acordo com revelação da atriz Melissa McCarthy em painel da CCXP Worlds na tarde deste domingo (6), os planos são de que isso aconteça logo em janeiro de 2021.

“Com esperança, se tudo estiver bem e seguro, voltaremos a gravar em janeiro, em Londres, o que é muito animador”, afirmou a atriz, que interpreta a vilã Úrsula na fábula. Também assumiu sentir simpatia pela personagem, mesmo sabendo que ela é a vilã.

À ocasião, parte do elenco da nova versão foi confirmada: além de Melissa, participam Halle Bailey, do duo Chloe x Halle, como a protagonista Ariel, Jacob Trembley, no papel de Linguado, Awkwafina, dando vida a Sabião, Javier Bardem, na pele do Rei Tritão, Daveed Diggs, como Sebastião, e Jonah Hauer-King, que interpretará o Príncipe Eric.

Rob Marshall, diretor de "O Retorno de Mary Poppins”, assumiu responsabilidade pelo longa, enquanto Jane Goldman, de “X-Men: Dias de um Futuro Esquecido”, “Kick-Ass”, “Stardust” e “Kingsman: O Círculo Dourado”, abraçou o roteiro.

Por enquanto, “A Pequena Sereia” ainda não tem previsão de uma data de estreia.

A CCXP Worlds: A Journey of Hope, primeira edição 100% digital do maior evento de cultura pop do Brasil, pode ser acessada com ingressos gratuitos e pacotes especiais, que dão direito a atrações e brindes exclusivos. O evento começou sexta (4) e termina neste domingo. As entradas estão disponíveis na plataforma ccxp.com.br.

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem