Comic Con

'Felipe Neto está batendo de frente com pessoas perigosas', diz Felipe Castanhari

Influenciador recebeu aplausos na CCXP 2019

O youtuber Felipe Neto
O youtuber Felipe Neto - Foto: Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Os influenciadores digitais Felipe Castanhari, 29, PC Siqueira, 33, e Cauê Moura, 32, protagonizaram um painel na Comic Con Experience neste sábado (7), em uma conversa aberta com fãs. 

Em uma série de perguntas e respostas, os influenciadores parabenizaram a postura de Felipe Neto nos últimos meses, que tem feito críticas aos governantes brasileiros.

"Ele está batendo de frente com pessoas perigosas", disse Castanhari, que o parabenizou por "ter culhões para fazer isso". Moura ainda pediu aplausos para o influenciador, e foi atendido pela plateia.

 

Por anos, Neto foi criticado por seu vocabulário e pelas opiniões conservadoras. No entanto, desde 2013, ele vem admitindo publicamente o que chama de “erros e preconceitos” antigos. 

Na última Bienal do Livro carioca, ele distribuiu 14 mil livros com temática LGBT após o prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, censurar um quadrinho que continha a imagem de um beijo gay em seu interior.

Neste sábado, ele usou o Twitter para criticar o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL), após este ter comparado relações homossexuais à de homens com seus cachorros.

"Ao ser perguntado sobre homofobia, Eduardo Bolsonaro comparou um casal gay com um homem e um cachorro, disse que se homem com homem formam família, então ele com cachorro também. De fato, Eduardo, você e seu cachorro não formam uma família, pq são quadrúpedes de espécies diferentes", disse Neto.

ERRAMOS: O conteúdo desta página foi alterado para refletir o abaixo

Diferentemente do informado, quem censurou a HQ "Vingadores - A Cruzada das Crianças", na Bienal do Rio, foi o prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, e não o governador Wilson Witzel. O texto foi corrigido

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem