Comic Con

Mark Williams, o pai de Rony em 'Harry Potter', estará na CCXP 2019

Ator dará autógrafos e fará fotos com fãs no 3º dia do evento

Mark Williams em Harry Potter
Mark Williams em Harry Potter - Reprodução/YouTube
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Mark Williams, 60, é mais um nome confirmado para a CCCXP 2019. A feira que acontece em São Paulo entre os dias 5 e 8 de dezembro receberá o ator para sessões de fotos e autógrafos com fãs. 

Williams é conhecido por interpretar Arthur Weasley, pai do personagem Ron Weasley, em sete filmes da saga "Harry Potter". Ele estará na feira no sábado (7).

Além de "Harry Potter", o ator esteve em produções como o filme “Privileged” (1982) e as séries “Doctor Who”, “Red Dwarf” e, mais recentemente, “Father Brown”, que já conta com sete temporadas.

A vinda do ator não é surpresa, uma vez que ele já estava confirmado para um encontro com fãs no Brasil. O evento está marcado para acontecer 1º de dezembro, na região do Jardim Paulista, com ingressos que vão de R$ 647,00 a R$ 727,00.

Com formato de convenção, o evento reserva o dia todo para os apaixonados por HP tirarem dúvidas com o ator, participarem de sessões de autógrafo e foto, e Meet & Greet.

CONFIRMADOS NA CCXP 2019

Com ingressos esgotados, a Comic Con Experience anunciou recentemente um painel dedicado ao filme "Star Wars: A Ascensão Skywalker", longa que estreia em dezembro nos cinemas. Os protagonistas Daisy Ridley (Rey) John Boyega (Finn) e Oscar Isaac (Poe Dameron) já confirmaram presença. A produtora do filme Kathleen Kennedy também virá a São Paulo.

Parte do elenco da nova série "His Dark Materials", da HBO, também marcará presença com os atores Ruth Wilson (que interpreta Mrs. Coulter, na série, e ganhou Globo de Ouro por "The Affair"), a atriz Dafne Keen (Lyra Belacqua) e o ator Clarke Peters (The Master) estarão nos estandes.

Para esta edição, também estão confirmados parte do elenco da série "La Casa de Papel" (Alba Flores, que vive Nairobi, Pedro Alonso, o Berlin, e Darko Peric, o Helsinque, dentre outros), Gal Gadot (a "Mulher-Maravilha") com a diretora do filme Patty JenkinsMargot Robbie (pelo filme "Aves de Rapina", da DC, com parte do elenco) e Ryan Reynolds (famoso pelo papel principal em "Deadpool", virá para promover novo filme na Netflix).

Novos nomes ainda devem ser anunciados. No ano passado, passaram pela CCXP Tom Holland, Jake Gyllenhaal, Michael B. Jordan, Ellen Page, Tom WellingBrie LarsonZachary Levi, Gerard Way e um trio do elenco principal de "Stranger Things" (Noah Schnapp, que interpreta Will, Caleb McLaughlin, o Lucas, e Sadie Sink, a Max).

A CCXP, no entanto, oferece muito mais do que a oportunidade de conhecer personalidades famosas. Há diversos estandes de emissoras e marcas famosas –como Warner, HBO e Harry Potter–, lojas exclusivas e espaços criativos para que quadrinistas e artistas amadores exponham seus trabalhos.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem