Comic Con

Elenco de 'His Dark Materials' participará da Comic Con em São Paulo, em dezembro

HBO confirma que atores Ruth Wilson, Dafne Keen e Clarke Peters estarão por aqui

Cena de 'His Dark Materials'
Lyra e seu melhor amigo Roger em cena de 'His Dark Materials' - Divulgação
São Paulo

Parte do elenco da nova série ‘His Dark Materials’, da HBO, marcará presença na próxima edição da Comic Con em São Paulo. Os atores Ruth Wilson (que interpreta Mrs. Coulter, na série, e ganhou Globo de Ouro por ‘The Affair’), a atriz Dafne Keen (Lyra Belacqua) e o ator Clarke Peters (The Master) estarão nos estandes.

Os artistas vão conversar com os fãs no domingo, dia 8 de dezembro, às 15h, no auditório Cinemark XD. No evento, compartilharão as experiências de participar da série, além de contar detalhes dos bastidores e do dia a dia das gravações.

A série ‘His Dark Materials’ atualmente está no ar com episódios inéditos todas as segundas-feiras, às 23h, na HBO. A trama gira em torno de uma menina órfã que foge da universidade na qual mora para procurar um amigo desaparecido. Nessa jornada fantástica ela tem a ajuda de seres diferentes como ursos de armaduras e pilotos de balão  A história dela cruza com a de um outro menino que sabe como viajar entre mundos.

Os ingressos para a Comic Con Experience 2019 em São Paulo estão esgotados. O evento de cultura pop, que acontece entre os dias 5 e 8 de dezembro, e costuma atrair fãs de cinema, séries, quadrinhos e jogos do momento, atingiu sua capacidade máxima pela primeira vez desde a sua estreia no Brasil, em 2014.

Estão confirmados também parte do elenco da série “La Casa de Papel” (Alba Flores, que vive Nairobi, Pedro Alonso, o Berlin, e Darko Peric, o Helsinque, dentre outros), Gal Gadot (a “Mulher-Maravilha”) com a diretora do filme Patty Jenkins, Margot Robbie (pelo filme “Aves de Rapina”, da DC, com parte do elenco) e Ryan Reynolds (famoso pelo papel principal em “Deadpool”, virá para promover novo filme na Netflix).

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem