Nerdices

Worlds 2020: Após se recuperar na competição, INTZ é eliminada pela MAD Lions

Equipe brasileira não conseguiu vencer a repescagem do grupo A

Grupo de game INTZ - Instagram/intzesports
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O time brasileiro INTZ está oficialmente eliminado do campeonato Worlds 2020, o mundial de "League of Legends" que está sendo disputado em Xangai, China. Após uma surpreendente vitória na manhã desta segunda-feira (28) contra os americanos da Team Liquid, a equipe precisava ganhar o segundo jogo de repescagem contra a equipe europeia MAD Lions.

Entretanto, INTZ sofreu sua terceira derrota na disputa e agora precisará voltar para a casa. Na última sexta-feira (25), o time já havia perdido duas partidas. Para se manter na competição o time teria que vencer os dois jogos desta segunda, o que não foi o caso.

Campeão do CBLoL 2020, o INTZ deixa o mundial de League of Legends com apenas uma vitória sobre a Team Liquid, único invicto do grupo A até então. Agora MAD Lions e Papara SuperMassive vão disputar a vaga para permanecer na competição.

Através das redes sociais alguns atletas do INTZ usaram o espaço para mandar um recado dos torcedores. "É triste, trabalhamos muito e demos nosso melhor, mas infelizmente não conseguimos nos encontrar a tempo. Fico contente que os jogadores conseguiram mostrar gameplay hoje e tô muito orgulhoso. Agora vamo que vamo que ano que vem tem mais", escreveu Jockster.

O integrante do time Micael, definiu o sentimento da derrota como "amargo". "Não sei muito mais o que falar agora, muito obrigado por todo apoio, nossa jornada esse ano acaba aqui mas vou guardar todos do time no meu coração independente do futuro."

A competição Worlds 2020 vai até o dia 31 de outubro, contando com a fase preliminar, da qual dez times lutam por quatro vagas para as fases de grupos. Assim, disputam jogos antes das demais. A equipe brasileira está entre eles.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem