Nerdices

The Game Awards : Maior prêmio de games do mundo acontece hoje

Entre outras categorias, evento elege melhor jogo do ano por voto popular

Palco do TGA 2019, em Los Angeles, nos EUA
Palco do TGA 2019, em Los Angeles, nos EUA ORG XMIT: pa8ilWqKv247TwlygvGT - Reprodução/Facebook
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Na noite desta quinta (12), mais precisamente a partir das 22h30 (horário de Brasília), acontece em Los Angeles (EUA) a edição 2019 do “The Game Awards” (TGA). Para assistir, basta acessar gratuitamente o canal oficial do TGA no YouTube. 

O evento, considerado a principal premiação de games do mundo, elege, entre outras categorias, o melhor jogo do ano. Os indicados em cada uma delas são eleitos por meios de comunicação selecionados no mundo todo. 

A votação é popular e virtual, oferecendo aos usuários a chance de participar. Direção de jogo, narrativa, direção de arte, trilha sonora, jogo de RPG e jogo para família são mais algumas das quase trinta categorias apresentadas.

Jogos como Counter Strike, Fortnite e League of Legends são alguns dos indicados que deixam os fãs atentos ao resultado. Conhecido como o “Oscar dos Games”, outro ponto de atenção do TGA são os anúncios sobre as novidades do setor, como projetos.

A atração da noite ficará por conta da banda Green Day. A premiação que celebra sua sexta edição, será apresentada pelo jornalista norte-americano Geoff Keighley.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem