Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Nerdices

Gloria Groove se une a Post Malone e Cardi B. e terá música no jogo 'Need for Speed'

A novidade foi compartilhada pela cantora em sua rede social

Gloria Groove
Gloria Groove nos bastidores do videoclipe de 'Coisa boa' - Divulgação
 
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

É a vez de Gloria Groove, 24, levar a representatividade drag queen mundo à fora. A cantora brasileira foi confirmada como parte da trilha sonora no videogame "Need for Speed Heat", com a música "Coisa boa", lançada no início deste ano.

Ao lado de nomes importantes da indústria internacional como Kendrick Lamar, Cardi B, Post Malone, Diplo e Major Lazer, Groove divulgou a novidade em seu Twiter na última segunda (4), que foi bastante comemorada por seus fãs. "Absolutamente lendária", citou um internauta na rede social em resposta ao tuíte da artista.

"Need for Speed" é uma série de jogos eletrônicos de corrida automóvel publicada pela Electronic Arts, em 1994, e produzida por vários estúdios incluindo o canadiano EA Black Box, o britânico Criterion Games e o sueco Ghost Game. A 24º edição, em que Groove participará, é em comemoração aos 25 anos do jogo. O  título será lançado nesta sexta-feira (8), para Xbox One, PlayStation 4 e PC.

Além de Groove, Pedro Bromfman, 43 é outro brasileiro confirmado para a trilha sonora. Conhecido por seu trabalho como compositor de filmes, Pedro fez sucesso com a série "Narcos", da Netflix. 

"Coisa boa", hit de sucesso da cantora Gloria Groove, foi lançado em janeiro deste ano, 2019, e ainda faz sucesso. Com quase 50 milhões de visualizações no YouTube, a canção é conhecida como um hino contra a opressão.

“Sinto que a letra contempla toda e qualquer luta que lida com circunstâncias de opressão. Está aberta para diferentes interpretações e caminhos, sendo que o fio condutor é a união de forças”, explicou Groove ao F5

​O movimento drag vem ganhando cada vez mais força e representatividade na mídia. Recentemente Pabllo Vittar venceu a categoria de melhor artista brasileiro do MTV Europe Music Awards 2019, e também foi o primeiro artista do país a se apresentar no evento.

 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem