Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Nerdices

Exposição 'Quadrinhos' abre venda antecipada de ingressos; veja primeiras imagens

Mostra abre no MIS, em São Paulo, no dia 14 de novembro

Revista O Tico-Tico, publicada em 1908, é uma das reproduções que estará na exposição
Revista O Tico-Tico, publicada em 1908, é uma das reproduções que estará na exposição - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Já estão à venda ingressos antecipados para a megaexposição "Quadrinhos", que vai abre dia 14 de novembro, no MIS (Museu da Imagem e do Som). A mostra vai contar a história dos quadrinhos no Brasil e no mundo. 

Com revistas, artes originais e itens raros de diversos gêneros, a mostra "Quadrinhos" fará uma retrospectiva das HQ's ​​e seus diversos gêneros, como super-heróis, infantis, terror, aventura, romance, mangá, faroeste e outros. 

O museu adiantou algumas imagens que estarão na exposição. O ingresso custa R$ 30 e está à venda pelo site da Ingresso Rápido.​

Ambientes temáticos vão ocupar dois andares do museu. Um deles vai tratar da influência das HQs na cultura pop e em outras mídias como cinema, rádio e TV. 

Uma programação paralela terá atividades para adultos e crianças, com cursos, oficina, exibição de filmes e bate-papo com artistas. 

A curadoria da exposição é de Ivan Freitas da Costa, sócio-fundador da CCXP – Comic Con Experience e da Chiaroscuro Studios, e do projeto expográfico da Caselúdico, parceira do MIS em exposições como "O Mundo de Tim Burton" e "Castelo Rá-tim-bum - a Exposição".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem