Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Música

Ludmilla diz que marca 'Numanice' foi registrada por outra pessoa: 'Culto ameaçado'

Cantora diz que já está movimentando a equipe para resolver o problema

A cantora Ludmilla em apresentação na Virada Cultural de São Paulo - Bruno Santos/Folhapress
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A cantora Ludmilla, 27, trouxe uma notícia não tão boa para seus fãs e seguidores. Acontece que ela descobriu que a marca "Numanice", nome de seu último álbum, já está registrada. "Nosso culto 'Numanice' está ameaçado", começou, no Twitter.

"Já estou correndo aqui para resolver com a minha equipe, mas quero que vocês mandem muita energia positiva. A nossa pregação não pode acabar!", disse. Em outro tuíte, ela disse que o dono da marca "está de boa" e que em breve deve voltar com novas notícias.

"O nosso pagodinho já virou religião! Vai dar tudo certo meu povo, fé no pai", completou. Em outro tuíte, ela ainda brincou com uma possibilidade nova de nome: "Lista de convidados para o próximo Numaraiva, se você quer ir, deixe aqui o seu nome".

O projeto tem o nome "Numanice", que significa "Numa Boa" em português. Nos comentários dos tuítes os fãs de Ludmilla mandaram energias positivas para as negociações darem certo. "Misericórdia, vai dar tudo certo Lud", disse uma.

"Menina, querem boicotar o show da Numanice, mas ela é a maior e ninguém vai parar", escreveu outro. "Ah não, como assim outra pessoa registrou? Juro... já deu certo, Deus a frente de tudo 'Numanice' é seu, é nosso… nosso culto não pode chegar ao fim", disse uma terceira.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem