Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Música

Anitta, Pabllo e Luísa Sonza mostram caracterização para clipe de 'Modo Turbo'; veja

Trabalho de parceria do trio será lançado na noite desta segunda-feira

Anitta, Pabllo e Luísa Sonza anunciam parceria musical
Anitta, Pabllo Vittar e Luísa Sonza anunciam parceria musical - Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Na noite desta segunda-feira (21), Anitta, 27, Pabllo Vitar, 26, e Luísa Sonza, 22, farão o lançamento da música "Modo Turbo". A tão esperada parceira deixou os fãs do trio em polvorosa e para agitá-los ainda mais as artistas publicaram neste domingo (20) em suas respectivas contas no Instagram, os looks que vestiram e a caracterização para a gravação do clipe do single.

As cantoras usaram também o Stories para potencializar a curiosidade dos internautas. Com uma foto ousada, Anitta lançou "me chama no free fire e vem jogar comigo". Já Pabllo compartilhou um vídeo com a maquiagem pronta para o trabalho, incluindo lentes de cores diferentes nos olhos. Sonza mostrou um caminhão na praia de Ipanema, no Rio de Janeiro, divulgando o lançamento da nova música delas.

Esta é a primeira parceria entre Anitta e Pabllo desde que as duas se desentenderam em 2017 após a gravação do clipe de "Sua Cara", no Marrocos, ao lado de Diplo, 40. A briga entre elas surgiu quando Anitta acusou Pabllo de não ter pago nenhuma parte da produção audiovisual que custou, segundo um áudio vazado por Leo Dias, mais de US$ 70 mil (cerca de R$ 357 mil).

"Modo Turbo" é a segunda parceria entre Anitta e Sonza. Elas gravaram ao lado de Lexa e MC Rebecca "Combatchy". “Para o clipe pensei em cada detalhe de postura e figurino para retratar a personalidade de cada uma. Eu sou mais bofinho, a Lexa é mais periguete, a Luísa é a patricinha, e a Rebecca é mais estilosa “, disse Anitta em novembro de 2019.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem