Música

Romantismo invade live de Gusttavo Lima, que canta ao lado da mulher, Andressa Suita

Cantor participou de show de São João junto com os sertanejos Felipe Araújo e Jonas Esticado

Andressa Suita e Gusttavo Lima em live de São João
Andressa Suita e Gusttavo Lima em live de São João - Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Gusttavo Lima, 30, se entregou a um momento de puro amor durante sua live de São João, na noite desta sexta-feira (26), transmitida ao vivo em seu canal no YouTube.

Pouco mais de uma hora depois do começo do evento virtual, o sertanejo decidiu protagonizar um dos momentos mais comentados da live de quarentena ao lado de sua mulher, Andressa Suita, 32.

Os dois aproveitaram que Jonas Esticado, outra atração do Buteco Especial São João, tocava "Investe em Mim" para cantarem juntos e se declararem um para o outro.

De microfone na mão, Suita colou o rosto no de Lima e, se olhando profundamente nos olhos, os dois entoaram: "Investe em mim, aposta tudo em mim, que eu prometo de fazer feliz".

A dupla roubou os holofotes de Esticado e o público foi rápido ao comentar sobre o momento, que deixou o show ainda mais especial e com um toque de romance.

Logo após a canção, eles foram questionados se de fato investem um no outro. “O que eu tinha, eu já investi”, respondeu Lima. Já Suita disse que investe na relação "toda hora”.

Além do casal e de Esticado, também participou da live junina o sertanejo Felipe Araújo. Poucas horas após a transmissão, a apresentação já soma quase 8 milhões de visualizações no YouTube.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem