Música

'Desce Pro Play', nova música de MC Zaac com Anitta e Tyga ganha videoclipe caseiro

Parceria inédita foi lançada na madrugada desta sexta (26)

Anitta e Mc Zaac - Marcos Alonso/Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Depois das parcerias de sucesso em "Vai Malandra" e "Bola Rebola", Mc Zaac, 27, e Anitta, 27, estão de volta com mais uma música que promete fazer bastante barulho nas paradas musicais, também em parceria inédita com o rapper americano Tyga.

"Desce Pro Play (Pa Pa Pa)" estreou nas plataformas digitais na madrugada desta sexta-feira (26) e nessa manhã já ganhou videoclipe, que foi gravado à distância pelos artistas por conta da atual pandemia do novo coronavírus. Mc Zaac em São Paulo, Anitta no Rio de Janeiro e Tyga em Los Angeles (EUA), cada um gravou diretamente da suas residências.

Para Zaac, o resultado ficou do jeito que esperava. “Estou muito contente com essa música, é sempre um prazer trabalhar com Anitta. Além disso, trabalhamos com profissionais incríveis e o resultado ficou demais", comentou o cantor, que conheceu Tyga em 2016 e desde então vinha negociando um feat com o rapper.

Os artistas optaram por uma estratégia de divulgação através das redes sociais. Diversos famosos como Larissa Manoela, Luísa Sonza, Claudia Raia, Flávia Alessandra, Lexa, Gretchen, Giovanna Lancelloti, ajudaram a divulgar o lançamento de "Desce Pro Play".

Todos gravaram vídeos aleatórios, fazendo coisas rotineiras durante a quarentena, enquanto cantavam o refrão chiclete: "Sobe, desce para, depois joga na minha cara e faz papapapa".

Anitta aposta que o hit será mais um sucesso para sua coletânea de parcerias e músicas bombadas."Eu adoro o trabalho do Zaac. Um amigo e um talento do nosso funk", contou sobre sua relação com o funkeiro.

Sobre gravar o clipe em sua casa, a cantora carioca comentou: “Foi muito diferente porque eu dancei sozinha para uma câmera, em um fundo branco usando a música no meu celular. Mas com o resultado final, você não percebe. Ficou sensacional!”

O rapper norte-americano Tyga, por sua vez, já conhecia Anitta –responsável por fazer o convite da colaboração– já tinha uma certa relação com Mc Zaac. Em 2016 o ex-namorado da Kylie Jenner conheceu o trabalho do cantor brasileiro por causa do funk "Bumbum Granada".

"Sempre gostei da música e dos artistas brasileiros. Quando a Anitta tocou a música para mim no estúdio eu topei na hora", completou.​

Assista ao clipe de "Desce Pro Play (Pa Pa Pa)":

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem