Música

Brasileiros do Chemical Surf lançam parceria com DJ Kaskade: 'Tempo de sobra para trabalhar'

Duo aumenta produtividade na quarentena e lança ‘Pow Pow Pow’

Chemical Surf - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O duo Chemical Surf, destaque do cenário eletrônico brasileiro ao lado de nomes como Alok e Vintage Culture, lança nesta sexta-feira (19) uma música em colaboração com o DJ norte-americano Kaskade: “Pow Pow Pow".

Resultado de uma versão criada em 2017, a música avançou por causa do período de isolamento social, em decorrência da pandemia do novo coronavírus. “Com tempo de sobra para trabalhar no estúdio, resolvemos modernizar aquela ideia e fizemos um ‘drop’ novo. Ficamos bem satisfeitos com a nova versão e mandamos pro Kaskade, pois já fazia um tempo que ele tinha nos convidado para trabalharmos juntos”, contam os irmãos paranaenses Lucas e Hugo Sanchez, do duo.

Com mais de dez anos de carreira, a dupla diz que busca se inspirar em diferentes estilos de música e criar sempre “algo que soe diferente” dentro da música eletrônica. Por isso, enxergam o período de isolamento como uma boa oportunidade para “tentar coisas novas”.

No entanto, lamentam a forma como a pandemia tem afetado o mercado musical e do entretenimento, lembrando dos “milhares de profissionais que estão passando por necessidades após a paralisação dos eventos”, bem como as pessoas que estão nos bastidores, e os pequenos artistas e empresários.

Os irmãos passam a quarentena entre as casas que têm na Praia do Rosa e em Balneário Camboriú. “Estamos nos sentindo muito produtivos. Esse tempo que estamos tendo de sobra no estúdio tem ajudado bastante, conseguimos colocar em prática várias ideias que não estávamos conseguindo por causa das turnês. Finalizamos nossas collabs com Steve Aoki, Kaskade, Afrojack, R3hab, Gabriel O Pensador e muitas outros. Vamos voltar com o repertório renovado”, adiantam.

A expectativa é, após o coronavírus, voltar com muitas novidades. “Tanto o público quanto os artistas estão esperando ansiosamente por esse momento. Sem dúvidas vai ser um reencontro épico”, concluem.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem