Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Música

Pabllo Vittar diz que amou visual de seu boneco Funko, inspirado no clipe de 'Problema Seu'

Produto chega ao mercado nesta quinta-feira (9)

Pabllo Vittar virou boneca colecionável da Funko
Pabllo Vittar virou boneca colecionável da Funko - Divulgação/OriginalFunko
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

cantora Pabllo Vittar foi uma das escolhidas pela marca Pop Funko para integrar a nova linha colecionável de drag queens internacionais, e a sua boneca chega ao mercado nesta quinta-feira (9). O produto será vendido, exclusivamente, pelo site Hot Topic.

"Adoro Funkos, fiquei muito feliz. É incrível quando você gosta tanto de alguma coisa e depois tem a chance de se tornar um, de poder vê-lo, guardá-lo com carinho", conta Pabllo ao F5.

Vittar também gostou do visual escolhido para o boneco. "Amo o look de 'Problema Seu', é um dos meus preferidos. Ficou superfofo. Até a maquiagem ficou igual."

O colecionável de Vittar faz parte da nova linha da marca, que traz grandes nomes do universo drag como a ex-participante do reality show "RuPaul's Drag Race", Shangela. 

Vittar ainda tem outras notícias a comemorar. A cantora, que já foi anunciada no line-up do Coachella, nos Estados Unidos, também estará no festival australiano Mardi Gras Party, no dia 29 de fevereiro. 

"Ano passado fui ao Coachella como espectadora e subi ao palco a convite dos meus amigos Sofi Tukker e Diplo e foi lindo. Esse ano será uma apresentação só minha, então rola um misto de frio na barriga, felicidade e gratidão. Trabalhei muito para conquistar esse espaço, é emocionante. Além disso, estarei presente em muitos festivais dentro e fora do Brasil. Será um ano maravilhoso".

Além de sua carreira como cantora, Vittar lançou um especial na internet: “Youtube Music Convida: Pabllo Vittar”, que mistura música e bate-papo. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem