Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Música

Demi Lovato vai cantar o hino nacional americano no Super Bowl, em Miami

Shakira e Jennifer Lopez farão apresentação no famoso intervalo da decisão

A cantora e atriz Demi Lovato - REUTERS
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A  NFL (Liga Nacional de Futebol) informou nesta quinta-feira (16) que a cantora Demi Lovato, 27, foi a artista escolhida para cantar o hino nacional dos Estados Unidos no Super Bowl, que é a decisão do futebol americano e atrai cerca de 100 milhões de espectadores. 

A final, que ainda não tem os times definidos, será no dia 2 de fevereiro em Miami. O hino já foi entoado por Gladys Knight, Pink, Luke Bryan e Lady Gaga. Jennifer Lopez e Shakira farão o show do intervalo.

De acordo com a Reuters, as execuções do hino nacional antes de jogos da NFL renderam muito assunto nas últimas temporadas, já que alguns jogadores aproveitaram a ocasião para se ajoelhar, sentar ou juntar os braços durante a canção para protestar contra a desigualdade racial e a brutalidade policial nos EUA.

Os protestos, que diminuíram muito na atual temporada, foram criticados rotineiramente pelo presidente dos EUA, Donald Trump, que decidiu interpretá-los como uma ofensa aos militares. 

RETORNO

Nascida no Novo México, Demi Lovato retorna aos poucos a sua carreira. Além de cantar o hino na final do Super Bowl, a cantora será uma das atrações do Grammy 2020, que acontece no dia 26 de janeiro no Staples Center, em Los Angeles –apresentação dela na premiação musical marcará a volta aos palcos.

Demi Lovato sofreu uma overdose em 2018. A cantora foi achada desacordada, um pouco antes do meio-dia (horário local), em uma casa no bairro Hollywood Hills, e encaminhada ao hospital. Em fevereiro de 2019 Demi teve uma recaída e voltou a se internar para tratar do vício em álcool e drogas.

Já a apresentação do famoso show do intervalo será de Shakira e Jennifer Lopez no Super Bowl. Cantar no intervalo da final do torneio é um presente para qualquer artista. Já tiveram esse privilégio nomes como Maroon 5 (2019), Justin Timberleake (2018), Lady Gaga (2017), Coldplay, Beyoncé e Bruno Mars (2016), dentre outros. Michael Jackson, em 1993, fez uma apresentação lendária lembrada até hoje.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem