Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Música

Shawn Mendes, Billie Eilish e Taylor Swift, grandes vencedores dos MTV EMA

Com maior número de indicações, Ariana Grande saiu de mãos vazias

Shawn Mendes no 2019 MTV Video Music Awards
Shawn Mendes no 2019 MTV Video Music Awards - Johannes Eisele/ AFP
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Sevilha
AFP

Shawn Mendes, 21, venceu, neste domingo (3), na categoria de melhor cantor do ano, e Billie Eilish, 17, foi melhor artista revelação e intérprete de melhor canção por "Bad Guy", na cerimônia dos MTV European Music Awards, em Sevilha.

"Agradeço por este prêmio de melhor! Adoro vocês!", exclamou a americana Billie Eilish em um vídeo transmitido durante a cerimônia nesta cidade do sul da Espanha.

O canadense Shawn Mendes foi eleito melhor artista, e Taylor Swift, 29, melhor artista americana e melhor videoclipe por "Me!".

Com maior número de indicações (sete), Ariana Grande, 26, saiu de mãos vazias em uma festa dominada pelas mulheres, que levaram nove dos 15 principais prêmios. Já Pabllo Vittar desbancou Anitta e venceu o prêmio de melhor artista brasileiro.

Antes da cerimônia, o jogador Cristiano Ronaldo desfilou de surpresa pelo tapete vermelho com a companheira Georgina Rodríguez.

Criados em 1994, os MTV European Music Awards são um dos dois mais importantes eventos organizados pela emissora, junto com os Video Music Awards. Este último acontece todo o ano nos Estados Unidos, desde 1984.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem