Música

Taylor Swift terá show extra no Brasil e anuncia nova música para filme 'Cats'

Nova data é para apresentação em São Paulo e pré-venda começa na terça

Taylor Swift
Taylor Swift - REUTERS
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Depois de esgotar todos os ingressos para seu show no Brasil em 2020 minutos após o início das vendas, Taylor Swift, 29, divulga nova data no país nesta sexta-feira (25). A segunda apresentação será no dia 19 de julho, no Allianz Parque, em São Paulo. 

A informação foi divulgada no site oficial da cantora e confirmado pela Tickets For Fun, responsável pela venda dos ingressos. A pré-venda para usuários do cartão C6 Bank já começa nesta terça-feira (29), às 00h01, e vai até quinta-feira (31), às 20h. A venda geral será na sequência, e começa à meia-noite de sexta-feira (1). 

O Brasil é o único país da América Latina a receber a turnê de verão do disco "Lover", que também passará pelos Estados Unidos e Europa. A cantora não vem ao país desde 2012, quando estava fazendo divulgação de seu disco "Red". 

 

Além disso, outra novidade divulgada por Swift foi a composição de uma música para a adaptação cinematográfica de "Cats". A letra da canção é uma parceria com Andrew Lloyd Webber, criador do musical que deu origem ao filme. 

A canção original se chama "Beautiful Ghosts” (Belos Fantasmas, em tradução livre) e será cantada por Swift durante os créditos finais. A artista, reconhecidamente amante de gatos, também interpretará a gata Bombalurina no longa, que tem estreia marcada para dezembro. 

Em seu Instagram, Swift contou a notícia em um vídeo em seu Instagram e se disse muito animada com a composição. A dançarina Francesca Hayward, do Royal Ballet de Londres, vive a gata Victoria, que será responsável pela performance da canção.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem