Música

João Suplicy diz que sobrenome da família 'atrapalha e ajuda' sua carreira musical

Cantor revela já ter se envolvido em discussões por conta de seus pais

O cantor João Suplicy participa do programa Ritmo Brasil (RedeTV!) neste sábado (5)
O cantor João Suplicy participa do programa Ritmo Brasil (RedeTV!) neste sábado (5) - Andrea Dallevo/RedeTV!
São Paulo

João Suplicy, 45, que formou dupla com seu irmão Supla, 53, na banda Brothers of Brazil, diz que o sobrenome da família desperta lados ambíguos nas pessoas, trazendo tanto influências positivas quanto negativas para a sua carreira.

“Existe interferências para os dois lados. Pode despertar tanto uma simpatia, como uma antipatia. Não tem muito o que eu possa fazer a respeito. Meus pais são personalidades políticas. Então, é comum, muitas pessoas deixam isso interferir”, conta o cantor e compositor, que já tem 20 anos de carreira. João é um dos filhos do ex-senador Eduardo Suplicy, 78, e da ex-prefeita de São Paulo Marta Suplicy, 74.

Além das influências, que por vezes fica no campo do pensamento apenas, João diz que já protagonizou cenas de discussão para defender seus pais, mas, hoje em dia com as redes sociais, esse tipo de discussão não vale mais a pena.

“Pessoalmente já tive [conflitos] por estar em um lugar e alguém dizer algo desagradável sobre meu pai, minha mãe, ou até mesmo sobre meus irmãos [Supla e André], e eu bater de frente [...] nas redes sociais, é uma briga que não vale a pena”.

O músico é um dos convidados do programa Ritmo Brasil deste sábado (5), que é apresentado por Faa Morena na RedeTV!.

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem