Música

'Um filho namorando é um drama para qualquer mãe' afirma Christine Fernandes

Atriz foi ao segundo dia do Rock in Rio para curtir o show do Foo Fighters

A atriz Christine Fernandes
A atriz Christine Fernandes - Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Criz Veronez
Rio de Janeiro

A atriz Christine Fernandes, 51, curtiu a segunda noite do Rock in Rio, que teve o show de uma de suas bandas favoritas: o Foo Fighters.

A atriz concorda que o festival de rock é um ótimo lugar para paquerar e ser paquerada. "Em eventos como esse de grande porte, você tem que estar preparada para tudo", disse, em tom de brincadeira.

Mãe de um adolescente de 16 anos, fruto do antigo relacionamento com o ator Floriano Peixoto, a atriz também falou sobre como lida com as paqueras do filho. Ela disse que "levaria um choque ao ver seu menino de mãos dadas com uma namorada".

A atriz afirma que "entendeu completamente" a reação da apresentadora Angélica, que descobriu por meio da imprensa que seu filho mais velho, Joaquim, 14, estava oficialmente namorando. Na ocasião, a apresentadora confessou que "o coração deu aquela disparada" quando se deu conta de que seu filho está crescendo.

Os adolescentes foram fotografados de mãos dadas na noite desta sexta (27) durante o Rock in Rio, quando circulavam fora da presença de Angélica e Luciano Huck.

"Sofri pela Angélica. A gente nunca está preparada ate ver a cena. Um filho namorando é um drama para qualquer mãe", disse Fernandes.

No ar  em "Malhação" (Globo), Christine Fernandes conta que é um desafio interpretar uma mulher preconceituosa e de caráter duvidoso como sua personagem. "Ela fala coisas horríveis, que até me machucam. Acho um horror." 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem