Música

Madonna proíbe uso de celulares e aparelhos eletrônicos em sua nova turnê

Apresentações acontecerão na Europa e nos Estados Unidos a partir de 17 de setembro

Madonna fantasiada de policial com uma rosa na boca
Madonna proíbe uso de celulares em nova turnê - @madonna no Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Os fãs que aguardavam ansiosamente para registrar momentos da turnê do novo álbum de Madonna, "Madame X", devem estar bastante decepcionados. A Ticketmaster, empresa responsável pela venda dos ingressos para o espetáculo, enviou e-mail aos compradores informando que será proibido usar o aparelho na área do show. 

"Esse evento será uma experiência livre de telefones. O uso de celulares, smartwatches, acessórios smart, câmeras ou dispositivos de filmagem não será permitido na área de performance. Por favor, anote a localização do seu assento antes de entrar no prédio — você não poderá acessar seus ingressos depois que eles forem digitalizados", diz parte da mensagem. 

É importante frisar que todas as pessoas permanecerão com seus aparelhos, mas que os eletrônicos ficarão lacrados até o fim do show. Uma capa específica, que deixará o celular fechado e só será aberta no fim da apresentação, será distribuída ao público. Fotos só poderão ser feitas em áreas específicas. Quem insistir em usar o celular nas áreas proibidas será expulso do show, segundo o comunicado.

O novo álbum de Madonna foi lançado em junho de 2019 e conta com a participação de Anitta na faixa "Faz Gostoso". A turnê que passará por Estados Unidos e Europa começa dia 17 de setembro em Nova York. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem