Música

Banda Kiss fará show da turnê de despedida no Brasil em maio de 2020

Informação foi dada por meio de telão no Allianz Parque

Banda Kiss virá ao Brasil em 2020 - Folhapress
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A banda Kiss se apresentará no Brasil em maio de 2020. O anúncio foi feito por meio de um vídeo promocional exibido durante o festival Rockfest, no Alliaz Parque, na zona oeste de São Paulo. A informação foi confirmada no Twitter oficial do estádio do Palmeiras, que acrescentou ainda que será a sede do show da capital paulista.

Enquanto era exibido um vídeo com imagens do Kiss, uma locução do espaço dizia "vocês querem a melhor? Vocês terão a melhor" e chegou ao fim com os dizeres "Prepare-se! SP, maio/2020". O público presente ao evento ficou muito animado com a novidade. Ainda não foi divulgado quantos shows acontecerão no Brasil.

"End of The Road Tour" é a turnê de despedida da banda formada por Paul Stanley, 67, e Gene Simmons, 70, em 1973, nos Estados Unidos. Atualmente também integram o Kiss Eric Singer, 61, e Tommy Thayer, 58. O primeiro show da turnê aconteceu em janeiro nos Estados Unidos.

Esta é a sétima vez do Kiss no Brasil A primeira apresentação do grupo no país aconteceu em 1983 e a última em 2015, quando tocaram em São Paulo, Minas Gerais, Brasília, Paraná e Santa Catarina.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem