Música

'Buteco do Gusttavo Lima' terá Simone e Simaria e Gustavo Mioto; veja confirmados

Evento acontece no dia 12 de outubro em Brasília

Gusttavo Lima em foto postada em seu Instagram
Gusttavo Lima em foto postada em seu Instagram - Instagram/Gusttavolima
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

"Buteco do Gusttavo Lima", projeto que promove o quarto álbum do cantor, já tem participações especiais confirmadas para esta edição, em Brasília (DF). 

Simone e Simaria, Xand Avião e Gustavo Mioto foram confirmados no último sábado (3), para o evento que acontecerá dia 12 de outubro, no Estacionamento do Estádio Mané Garrincha.

O "Buteco" já reuniu grandes nomes da música sertaneja como Jorge e Mateus, Bruno e Marrone, Zezé di Camargo e Luciano e Leonardo, e dessa vez não será diferente. No repertório, o cantor incluiu alguns sucessos mais antigos do sertanejo, dos anos 1980 e 1990.

O feriado de outubro está concorrido. Outro grande evento sertanejo, o "Festeja Brasília", foi marcado para a mesma data e na mesma cidade que o "Buteco" será realizado. 

O cantor se envolveu recentemente em polêmica com mulher que atirou copo em sua cara. O sertanejo insinuou que a agressora estaria há cinco anos sem transar e depois de desculpou em seu Instagram:  "Me tratem como ser humano, esse aqui, cheio de defeitos, mas que sempre tentou dar o seu melhor, e vou continuar sempre me doando mais do que esperam de mim...", disse. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem