Música

Miley Cyrus lança clipe dedicado às mulheres ao lado de sua mãe, Tish; assista ao vídeo

Leticia 'Tish' Cyrus participou do clipe de 'Mother's Daughter'

Miley Cyrus lança clipe ao lado de sua mãe, Tish
Miley Cyrus lança clipe ao lado de sua mãe, Tish - Divulgação/YouTube
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Depois de meses de mistério, o novo trabalho musical de Miley Cyrus, 26, chegou ao mundo no final de maio. O EP com músicas inéditas chamado "She Is Coming" mostrou o retorno da cantora as suas raízes do mundo pop.

As novidades para os seus fãs não pararam e ela lançou nesta terça-feira (2) um clipe para uma de suas novas faixas. "Mother's Daughter" é uma música que celebra a liberdade feminina e Miley Cyrus resolveu prestar uma homenagem a todas as suas mulheres neste novo vídeo.

Em tons avermelhados tanto nos cenários quanto na iluminação, a cantora apostou em mostrar a beleza feminina em toda a sua diversidade e enorme gama, com mulheres magras, brancas, gordas, grávidas, crianças. O mais incrível é a participação de sua mãe, Leticia "Tish" Cyrus, ao final do videoclipe.

O novo trabalho musical de Miley Cyrus é um retorno da cantora a tudo que ela fez em seus dois últimos álbuns, o "Younger Now" (2017) e o "Bangerz" (2013). O EP lançado em maio deste ano tem a participação especial do rapper Swae Lee e do artista RuPaul.

Fora seu lado cantora, Miley Cyrus também não deixa sua carreira de atriz de lado e participou de um episódio da nova temporada da série "Black Mirror", que estreará na Netflix em julho deste ano.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem