Música

Ed Sheeran afirma que se casou com Cherry Seaborn há alguns meses

Durante entrevista no YouTube sobre seu novo álbum, cantor britânico contou sobre a união

Ed Sheeran, durante show em 2017
Ed Sheeran, durante show em 2017 - AFP
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Em vídeo publicado nesta sexta (12) em seu canal oficial no YouTube, Ed Sheeran, 28, revelou que está casado. Durante entrevista com a personalidade americana Charlamagne Tha God, o cantor britânico confirmou os boatos de que se uniu em matrimônio com sua parceira de anos, Cherry Seaborn.

Sheeran fez a revelação enquanto falava sobre as músicas e o processo criativo de No.6 Collaborations Project”, seu novo albúm lançado também sexta. 

O ruivinho mencionou que na faixa “Remember the Name”, em parceria com Eminem e 50 Cent, parte da letra foi inspirada em sua esposa. “Na verdade, foi antes de eu e a Cherry nos casarmos, e eu sabia que nós estaríamos casados quando a música fosse lançada”, disse.

O verso em questão, em tradução livre, diz “minha mulher usa vermelho, mas fica melhor sem o batom” (“My wife wears red but looks better without the lipstick”). 

A rapper Cardi B e a cantora cubana Camila Cabello, são outros nomes que também fazem parte do álbum. Todas as músicas também ganharam videoclipes.  O artista já tinha adiantado algumas parcerias que fariam parte do disco, como "I Don't Care", com Justin Bieber, "Cross Me", com Chance the Rapper e PnB Rock, e "Blow" com Bruno Mars e Chris Stapleton.  

A diversidade fez com a crítica musical inglesa visse o álbum ora como um disco de experimentações, ora como simplesmente confuso. 

Ao anunciar o álbum nas redes sociais, Sheeran contou que a ideia era dar continuidade ao EP "No5. Collaborations Project", lançado em 2011. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem