Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Música

Aos 18 anos, Larissa Manoela planeja turnê de novo álbum e diz estar em 'nova fase de amadurecimento'

Atriz e cantora é uma das estrelas da novela 'As Aventuras de Poliana'

Larissa Manoela no MTV Miaw 2019

Larissa Manoela no tapete rosa do MTV Miaw 2019 Leo Franco e Thiago Duran-04.jul.2019/AgNews

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Aos 18 anos, a atriz e cantora Larissa Manoela afirma se sentir mais madura. E o reflexo desse novo momento no seu trabalho está no álbum “Além do Tempo”, que será lançado nas plataformas digitais em agosto.  É o segundo projeto da carreira dela –em 2014, ela estreou com o disco "Com Você".

“Participei de todo o processo e na escolha das músicas, que mostram uma nova fase de amadurecimento e de crescimento. As canções refletem bem o que eu quero dizer. A ideia é trazer fãs que me acompanham há tempos e os novos que agora poderão dançar e curtir”, afirma ela.

O número de faixas do novo álbum ainda não foi divulgado, mas uma delas, "Desencosta", mescla o pop e a música eletrônica, e já está disponível nas plataformas digitais. Outra canção, “Hoje a Noite É Nossa”, é a aposta da cantora para tocar nas rádios. "Esse processo novo de trabalho começou em janeiro com a minha festa de 18 anos. Foi o início desse novo momento. Quero muito que as pessoas consigam se identificar.”

Recentemente, Larissa Manoela também disse que sonha em se tornar diretora de cinema. Formada no ensino médio em 2017, a atriz entraria no curso de cinema neste ano, mas decidiu adiar para se dedicar ao trabalho. "Sou apaixonada por cinema, quero cursar faculdade de cinema e fazer especialização em direção. Sou movida a desafios."

Uma das estrelas da novela infantojuvenil “As Aventuras de Poliana” (SBT), Manoela afirmar que vai tentar conciliar a carreira de atriz com a de cantora, já que pretende fazer um tour pelo país. Para ela, o jeito será atuar de segunda a sexta, e cantar aos finais de semana. "Fico meio dividida, mas sou feliz fazendo esse tanto de coisa."

A trama de Íris Abravanel é um dos grandes sucessos da emissora de Silvio Santos. Larissa se diz realizada com o que faz e que se diverte com as aventuras de sua personagem, Mirela, e com a repercussão dela. “A Mirela é divertida. Costumo construir na TV meninas diferentes. Fico feliz quando faço parte de novelas que toquem o coração das pessoas e falem de coisas bacanas. Todas as personagens tiveram repercussão positiva."

A atriz, que começou na televisão aos seis anos, ajuda os mais novos em cena. “Vejo isso como uma troca, eu os ensino e ajudo assim como também aprendo. Gosto de ter relação com a galera que é o futuro dessa geração. Eu me vejo neles, pois entrei no SBT ainda pequenininha”, conclui.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem