Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Música

Rolling Stones cairão na estrada após recuperação de Mick Jagger

Músicos 'mal podem esperar' para voltar aos palcos

Mick Jagger, dos Rolling Stones, em show na França
Mick Jagger, dos Rolling Stones, em show na França - Jean-Paul Pelissier/Reuters
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Marie-Louise Gumuchian
Londres
Reuters

Os Rolling Stones pegarão na estrada novamente no verão do Hemisfério Norte depois de reagendarem sua turnê norte-americana “No Filter”, que foi adiada porque o vocalista Mick Jagger, 75, precisou de um tratamento médico.

O músico, que segundo a mídia passou por uma cirurgia de substituição de uma válvula cardíaca em Nova York no início da primavera local, mostrou aos fãs que não perdeu o rebolado na quarta-feira (15), fazendo seus passos de dança bem conhecidos em um vídeo compartilhado no Twitter.

“Mick Jagger, Keith Richards, Charlie Watts e Ronnie Wood mal podem esperar para caírem na estrada novamente”, disse a banda em um comunicado sobre a turnê divulgado nesta quinta-feira (16). Os shows remarcados devem começar em Chicago, no dia 21 de junho.

Conhecida por sucessos como “Brown Sugar” e “Sympathy For The Devil”, a banda de rock veterana disse que todas as cidades norte-americanas e canadenses das apresentações adiadas estão “certas”.

“No Filter”, que agora terá um show extra em New Orleans, percorrerá cidades dos Estados Unidos e de Ontario, no Canadá, e terminará em 31 de agosto em Miami. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem