Música

Jerry Smith e Day e Lara misturam funk e sertanejo em nova música; ouça trecho

Música chega às plataformas nesta sexta-feira (24)

Jerry Smith e Day e Lara
Jerry Smith e Day e Lara - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O mais novo lançamento do sertanejo universitário é "Faz Comigo Outra Vez", parceria da dupla Day e Lara com o funkeiro Jerry Smith, que chega às plataformas musicais nesta sexta-feira (24).

A letra fala sobre a saudade após o término do namoro, com trechos como "nunca mais eu bebo, nunca mais saio escondido". O refrão da música, que foi escutada com exclusividade pela Folha, diz: "Faz comigo outra vez, e eu deixo você me chamar de ex".

A balada de tons melancólicos vem acompanhada de clipe, em que Smith representa um homem que promete mudar e implora por mais uma chance. 

“Pensamos no Jerry como feat porque ele é um funkeiro que consegue passear no sertanejo e o público tem adorado isso. Nos vimos entrando no mundo musical dele e ele no nosso”, explica Lara.

“Quem é que nunca teve aquele ex que só valorizou o mulherão que tinha depois que perdeu?”, questiona Day. “Criamos uma personagem chamada Dara [mistura de Day e Lara]. Ela é a personificação de todas as mulheres, cada uma com seu jeito e com sua personalidade. A intenção é mostrar para todo mundo que não importa qual o seu estilo, se você é ousada, meiga, caricata, todas podem vivenciar uma mesma situação, e mostrar também, as várias faces e fases da mulher”.

Confira um trecho exclusivo da nova música:

 
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem