Música

Chitãozinho grava clipe ao lado do filho Enrico para o Dia das Mães: 'Muito feliz e emocionado'

Jovem de 17 anos cantou 'Fogão de Lenha', sucesso dos anos 1980

Chitãozinho, da dupla com Xororó, com o filho Enrico e a mulher, Márcia Alves
Chitãozinho, da dupla com Xororó, com o filho Enrico e a mulher, Márcia Alves - Reprodução/ Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Chitãozinho, da dupla com Xororó, gravou, ao lado do filho Enrico, 17, um clipe de seu antigo sucesso “Fogão de Lenha”, em homenagem ao Dia das Mães, comemorado neste domingo (12). 

“Eu estou muito feliz e emocionado em cantar essa música com o meu pai. Espero que vocês sintam daí a emoção que foi pra gravarmos juntos”, afirmou o adolescente em sua conta no Instagram. 

Esse é o primeiro trabalho do sertanejo com seu filho caçula, que iniciou sua carreira musical no ano passado. Enrico, no entanto, já fez alguns trabalhos como ator, como na peça “Menino Maluquinho” (2014) e no filme “Coração de Cowboy” (2018). 

O adolescente contou à revista Quem que a ideia de gravar com o pai surgiu quando os dois conversavam sobre a escolha de uma música para Enrico contar com outro músico. Assim, eles definiram a parceria catando “Fogão de Lenha”, sucesso de Chitãozinho e Xororó nos anos 1980. 

“Quando o vi cantando, achei muito lindo como colocou a voz, do jeito dele mesmo, da maneira que sabe cantar e eu só encaixei minha segunda voz ali, em tom mais baixo, como costumo cantar com o Xororó”, afirmou Chitãozinho à publicação.

Em uma semana de novidades para os fãs, Chitãozinho também confirmou uma nova turnê de Amigos, grupo formado nos anos 1990 e que reúne, além dele e do irmão Xororó, o cantor Leonardo e a dupla Zezé Di Camargo e Luciano.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem