Música

Justin Bieber canta ao lado de Ariana Grande no Coachella e conta que trabalha em novo álbum

Cantor canadense não lança trabalho inédito desde 2015

Justin Bieber retorna aos palcos ao lado de Ariana Grande, depois de 2 anos fora
Justin Bieber retorna aos palcos ao lado de Ariana Grande, depois de 2 anos fora - AFP

São Paulo

Os fãs de Justin Bieber, 25, acordaram mais felizes e esperançosos nesta segunda-feira (22).

Tudo isso porque o cantor retornou aos palcos na madrugada deste domingo (21), durante o segundo show da cantora Ariana Grande, 25, na segunda semana do festival Coachella.

Em aparição surpresa, Bieber —que estava longe dos holofotes dos palcos há dois anos— fez participação especial no 2º show do "Arichella", que é o nome dado pelos fãs aos headliners desse festival que acontece na Califórnia (Estados Unidos).

O canadense subiu ao palco para cantar um de seus últimos sucessos: o hit mundial "Sorry". Ao lado de Ariana Grande, Bieber contou que seu show foi realmente surpresa e que ele foi ao Coachella apenas para curtir.

Eu não tinha ideia de que estaria no palco hoje à noite. Nenhuma ideia mesmo. Eu usava essa roupa, sem saber que ia estar no palco", disse o cantor.

Antes de ir embora, enquanto caminhava para a parte do fundo do palco, Justin Bieber aproveitou o espaço para contar a seus fãs que está trabalhando em um novo álbum.

Sobre a informação, ele foi direto e reto ao tocar no assunto. "Álbum novo", contou o intérprete do hit mundial "Baby" (2010).

O último álbum de canções inéditas lançado por Justin Bieber foi "Purpose", de 2015, com quinze faixas inéditas, incluindo sucessos como "Purpose" e "Where Are Ü Now", ao lado de Jack Ü.

Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem