Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Música

Day, ex-The Voice Brasil, e Vitão unem forças do rap e do pop na música 'Clichê'; veja o clipe

Vitão é conhecido pelo sucesso 'Embrasa'

os cantores Day e Vitão
Cantora Day lança o videoclipe da música Clichê, em parceria com Vitão - Gabriel Galvani/Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A cantora Day, 22, finalista do The Voice Brasil 2017, lança nesta terça-feira (26) o videoclipe da música "Clichê" em parceria com Vitão, 20, conhecido pelo sucesso "Embrasa". A música marca o lançamento do primeiro EP da cantora, que emplacou uma composição sua na voz de Anitta.

Após a sua participação bem-sucedida no The Voice Brasil como intérprete, Day venceu o Prêmio Multishow de covers no ano passado e logo começou a mostrar o seu lado compositora. Ela emplacou a a música “Não Perco Meu Tempo”, lançada pela Anitta em novembro do ano passado, e lançou seu primeiro trabalho autoral. 

Já Vitão, também cantor e compositor, é fenômeno do YouTube e conseguiu uma forcinha com a faixa "Embrasa", quando o jogador Neymar​ cantou a músicas nas redes sociais. O artista começou com covers no YouTube até ser descoberto por seu talento como compositor. 

No novo trabalho, Day abandona covers de canções mais simples e abraça o seu lado mais pop e sua influência do hip-hop. A parceria com Vitão evidencia esse estilo. "Temos a vertente do rap em comum, e também o amor pela música. Só que as referências dele são totalmente brasileiras, e as minhas só gringas", conta Day, que conheceu o parceiro em uma gravadora.

"Nos conhecemos sem querer e desde o primeiro momento nos demos muito bem. Começamos a compor de cara. Fiz os primeiros versos, mostrei para o Vitão, ele faz a parte dele e, juntos, criamos o refrão e nasceu 'Clichê'", conta Day, que vê a música como um pop com muita sonoridade rap e trap. 

"Juntos, fazemos um hip-hop sempre com muita melodia. Mas temos uma veia bem pop também", define Vitão, que mantém uma amizade e parceria artística com Day. 

"Clichê" é dançante, com letra romântica. “Essa música é bem pessoal e ilustra bem o que eu sinto em relação ao meu relacionamento. Parece que é uma coisa boa que já vivi antes, algo predestinado ou simplesmente coisas de vidas passadas”, comenta a cantora.

O EP de Day ainda tem as faixas "Espaço", "Pequena Sereia", "Tanto Faz" e "Deixa Rolar", esta última com a participação de Carol Biazin. Disponível nas principais plataformas de streaming, o novo EP de Day já tem mais de 1,5 milhões de acessos. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem