Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Música

Taylor Swift aparece de surpresa em festa de noivado de fãs e canta 'King of My Heart'; veja

Fã mandou e-mail para cantora e pediu ajuda para surpreender noivo

Taylor Swift na festa de noivado de dois fãs
Taylor Swift na festa de noivado de dois fãs - Reprodução/ Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A cantora Taylor Swift, 29, fez uma aparição surpresa na festa de noivado de dois fãs neste final de semana, em Los Angeles, e cantou a romântica “King of My Heart” para o casal. 

A aparição foi organizada por Alex Goldschmidt, para surpreender seu noivo, Ross Girard. “Sou o homem mais sortudo do mundo e agora não seu o que eu e Ross faremos pro casamento”, postou ele em sua conta no Twitter com o vídeo da apresentação de Taylor. 

Na gravação, Alex pede a atenção de todos e, após algum suspense, anuncia a entrada de sua amiga Taylor: “Há um segredo que não confiei a nenhum de vocês. Tem uma pessoa que não está aqui e meio que desempenhou um papel nisso tudo. Então, gostaria de dar as boas-vindas à minha amiga Taylor”, disse ele. 

A cantora explica que foi procurada por Alex e que cantaria uma música que ela sabia ser especial para os dois. Em sua conta no Instagram, o rapaz contou que decidiu pedir o namorado em casamento, em seu carro, com essa música. “Não tenho como agradecer Taylor por ajudar a tornar esse dia tão especial”, disse.  

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem