Música

Pai blogueiro ultrapassa Ariana Grande e lidera paradas britânicas com paródia, rock e salsichas

LadBaby já tinha vencido o prêmio pai celebridade do ano em junho

LadBaby, cujo verdadeiro nome é Mark Hoyle, gravando “We Built this City”
LadBaby, cujo verdadeiro nome é Mark Hoyle, gravando “We Built this City” - Reprodução/ YouTube

Marie-Louise Gumuchian
Londres

Sempre no topo das paradas, Ariana Grande, 25, neste ano perdeu o primeiro lugar entre as mais tocadas no Reino Unido —para um blogueiro que publica sobre as agruras de ser pai e também sobre enroladinhos de salsicha.

LadBaby, cujo verdadeiro nome é Mark Hoyle, gravou sua versão da música “We Built this City”, hit de 1985 da banda Starship, com sua mulher e dois filhos, mudando a letra em homenagem ao tradicional quitute inglês.

“Obrigado a todos no Reino Unido que levaram um enroladinho de salsicha ao topo”, disse o homem de 31 anos. “Estou honestamente sem palavras.”

LadBaby, que posta vídeos sobre sua experiência paterna e em junho venceu o prêmio “Pai Celebridade do Ano”, possui pouco menos de 3 milhões de seguidores no Facebook e mais de 470 mil assinantes em seu canal de YouTube.

Segundo a Official Charts Company, responsável pela tabela oficial de músicas mais tocadas, o single dele registrou 75 mil vendas na semana que antecede o Natal, 18,5 mil a mais que o segundo colocado.

O lucro com as vendas do single serão doados para a The Trussel Trust, uma instituição de caridade britânica.

“We Built This City” desbancou “Thank U Next”, de Ariana Grande e melhor colocada na semana anterior, que agora caiu para terceiro lugar. Em segundo nas paradas britânicas ficou “Sweet but Psycho”, de Ava Max.

Reuters
Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem