Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Música

Pela primeira vez em SP, Erasmo Carlos faz show do novo álbum 'Amor É Isso' no Sesc Pompeia

O cantor fará duas apresentações, uma na quinta e outra na sexta

O cantor Erasmo Carlos
O cantor Erasmo Carlos - Marcus Leoni-28.mai.2018/Folhapress
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo
Agora

O cantor e compositor Erasmo Carlos, 77, já cantou o amor em seu último disco. Agora, é a hora de levar todo esse romantismo ao palco. Ele fará, pela primeira vez na capital paulista, o espetáculo do CD "Amor É Isso". Serão duas apresentações, na quinta e na sexta-feira, no Sesc Pompeia.

"Já fizemos algumas apresentações em cidades da região Sul e fiquei muito contente pelo modo como o público recebeu as canções novas", conta Erasmo. 

Além de cantar as composições mais recentes, ele não vai se esquecer dos seus clássicos, incluindo as músicas que ele gravou nos anos 1960, durante a jovem guarda. "Show novo é um problema. Tem pessoas que gostam das músicas mais antigas e tem os fãs que querem ouvir as novas. Vamos equilibrando o repertório, para agradar a todos." 

Erasmo conta que usa bastante as redes sociais para escolher que músicas vai tocar. “É um excelente termômetro e em tempo real. Na internet, é possível saber quais músicas pegaram mais na veia do público."

Algumas de suas criações mais conhecidas ganharam novos arranjos, por conta da mudança de integrantes da banda que o acompanha. Ele vai aproveitar os shows para relembrar algumas faixas de "Carlos, Erasmo", lançado em 1971 e um de seus trabalhos mais cultuados, e reservar tempo para tratar do tema central de seu álbum mais recente.

"Vou falar do amor como conceito, do amor maior que comove os outros sentimentos", promete. Os ingressos estão à venda nas unidades e no site do Sesc.

Erasmo Carlos

  • Quando Quinta e sexta, às 21h30
  • Onde Sesc Pompeia (rua Clélia, 93, Pompeia)
  • Preço R$ 30
  • Classificação 18 anos
  • Tel.: (11) 3871-7700)
  • Capacidade 800 lugares
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem