Música

Anitta lança clipe em espanhol com imagens gravadas ao redor do mundo

'Medicina' faz parte de estratégia para consolidar carreira internacional

Anitta usou a peruca verde na gravação do clipe de "Medicina"
Anitta usou a peruca verde na gravação do clipe de "Medicina" - Reprodução Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A cantora Anitta, 25, lançou nesta sexta-feira (20) o clipe da música "Medicina", cantada em espanhol assim como "Indecente", primeiro single da artista em 2018. O vídeo foi gravado em diversas partes do mundo, e mostra jovens e crianças dançando ao som da música de Anitta. 

Cada vez mais consolidada em sua carreira internacional, Anitta divulgou o clipe em uma transmissão feita de sua casa. Falando em português, inglês e espanhol, apresentou o vídeo e explicou um pouco do conceito da música e do clipe. 

"A ideia é falar que a música cura como medicina, e é universal, que encanta toda gente, todos os povos, todas as classes", disse. "Resolvi fazer com crianças porque eu acho que é o futuro do nosso planeta, misturamos muitas culturas e crianças de várias nacionalidades."

"Para isso, nos inspiramos nas culturas de diversos países, como Japão, Índia e Rússia. Tivemos a ideia de filmar crianças dançando porque elas representam a pureza e a tolerância. Está incrível! Eu adorei e espero que vocês também gostem", disse Anitta.

A letra da música foi escrita por Mau (da dupla Mau y Ricky) e Caceres (do hit "Felices Los 4") e a produção do clipe é de John The Producer.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias