Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Música

Katy Perry manda carta para Taylor Swift e fãs comemoram reconciliação

Cantoras viviam em pé de guerra desde 2014

Carta de Katy Perry à Taylor Swift
Carta de Katy Perry à Taylor Swift - Reprodução Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Bandeira branca! Taylor Swift compartilhou com seus seguidores nesta terça (8) uma caixa com uma carta que recebeu da cantora Katy Perry, com quem tinha uma rixa desde 2014. Na imagem compartilhada pela cantora de "Blank Space" aparece um agradecimento à colega de profissão. "Obrigada, Katy". 

No vídeo, Taylor narra o momento em que abre a caixa. "Eu acabo de chegar no meu camarim e encontro esse ramo de oliveira. Isso significa tanto para mim!"

É possível ler o começo da carta, escrita à mão por Katy Perry. "Olá velha amiga! Andei pensando na falta de comunicação e sentimentos mal entendidos entre nós e queria resolver tudo.”

As cantoras tiveram um desentendimento em 2013, quando Taylor acusou Katy de ter roubado três dançarinos de sua equipe, durante a turnê "Red". Além disso, ambas têm um ex-namorado em comum: Katy e Taylor namoraram o cantor John Mayer, em 2010 e 2012, respectivamente.

As tretas continuaram públicas quando Swift lançou a música "Bad Blood", que mostra um embate entre bem e mal, onde a cantora aparece poderosa ao lado de sua gang de amigas. Em entrevista à revista "Rolling Stone", ela admitiu que se tratava de uma indireta à "uma pessoa que pensava ser sua amiga."

Para os fãs, Katy respondeu Taylor na música "Swish Swish", gravada com Nicki Minaj —outra cantora com quem Swift não se dá muito bem. No último ano, as cantoras ainda trocaram algumas farpas indiretamente e não se mostraram muito amigas nos eventos em que se encontraram. 

Para os fãs, a carta de Perry foi um sinal de maturidade. "Mulheres se unindo! Me digam se existe algo mais lindo que isso, eu desconheço", "Katy e Taylor fazendo às pazes, imagina o feat, ia morar eternamente no topo do itunes e da billboard", comentaram seguidores. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem