Música

Ivete Sangalo faz dueto com Sebastián Yatra e lança primeiro single após maternidade

A canção tem uma versão em português e outra em espanhol

Ivete Sangalo faz dueto com colombiano Sebastián Yatra
Ivete Sangalo faz dueto com colombiano Sebastián Yatra - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Aos poucos Ivete Sangalo está retomando a carreira musical após dar a luz às gêmeas Helena e Marina, no início de fevereiro deste ano.  Desde que voltou de licença-maternidade, no final de abril, a cantora tem aparecido em rápidas entrevistas nos intervalos do show, em Salvador

Na tarde desta sexta (4), a cantora participou da gravação especial para o Dia das Mães no Altas Horas (Globo). No programa, Ivete Sangalo se emocionou ao recordar momentos marcantes de sua vida. Ao mesmo tempo, a cantora também lançou seu primeiro single após a maternidade. 

Em parceria com o cantor colombiano,  Sebastián Yatra, Ivete divulgou a música " Yo Te Vine A Amar" ("Cheguei Pra te Amar", na versão português).  A canção em português e em espanhol é de autoria de Ivete e Ramon Cruz. A música na versão brasileira foi gravada com MC Livinho. 

 Ivete Sangalo afirmou que já conhecia o trabalho de Yatra e que o cantor tem uma linda voz. " Gosto muito das coisas dele e imaginei ter uma voz da América do Sul, especialmente um colombiano, e aí fiz a versão junto com Ramon Cruz para o espanhol e ele botou uma parte na música, que ficou incrível."

Já  Sebastián Yatra afirmou que estava muito honrado em colaborar com uma artista incrível como a Ivete.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias