Música

Spice Girls foram convidadas para casamento do príncipe Harry, afirma Mel B

Cantora, porém, não respondeu se o grupo irá fazer apresentação na cerimônia

Spice Girls se reunem
Spice Girls se reunem e publicam fotos nas redes sociais - Reprodução/Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Melanie Brown, mais conhecida como Mel B, 42, afirmou em programa de televisão que ela e as outras quatro integrantes do grupo Spice Girls foram convidadas para o casamento do príncipe Harry, em maio deste ano.

No programa americano The Real, exibido nesta terça-feira (27), a Scary Spice foi questionada pelas apresentadoras do talk show se ela conhecia alguém ou se ela mesmo havia sido convidada para o casamento real. "As cinco Spice Girls foram. Por que eu sou tão sincera?", brincou.

Ao ser questionada sobre detalhes do convite, Mel B se esquivou afirmando ser questões pessoais. "Não vou dizer mais nada. Já disse o suficiente."

Após toda empolgação com o anúncio feito pela cantora, uma dúvida bateu sobre as apresentadoras. O grupo fará uma apresentação na data? Mel B tentou fugir da resposta, mas as entrevistadoras começaram a comemorar, dizendo que sim. Logo em seguida, Scary Spice jogou os papéis que tinha na não para cima e disse "preciso ir! Vou ser demitida".

REENCONTRO

Em janeiro de 2018, as integrantes do grupo se reencontraram e registraram o momento com fotos e vídeos, que foram divulgados nas redes sociais. Após as publicações, especulações começaram a surgir sobre a volta das Spice Girls.

Em fevereiro, o site americano TMZ afirmou que uma nova turnê estava nos planos do quinteto. Segundo a página, as integrantes do grupo assinaram um contrato no dia 9 de fevereiro para uma série de apresentações no Reino Unido e nos Estados Unidos.

CASAMENTO REAL

Em 27 de novembro de 2017,  Príncipe Harry, 33, e a atriz Meghan Markle, 36, oficializaram a relação e escolheram a Capela de Saint George, no Castelo de Windsor, na Inglaterra, para realizar a cerimônia. A escolha foi em homenagem ao avô de Harry, Phillip, com quem o príncipe passou a infância.

Como de costume, a celebração será paga pela família real e deve ser um casamento intimista para os padrões da família britânica, já que Windsor tem capacidade para 800 pessoas.

Além dos detalhes como o local e a data, os noivos também afirmaram que o bolo do grande dia será de banana, fruta preferida do príncipe. 

Uma das estilistas contatadas para desenhar o vestido de Markle divulgou alguns esboços --que, embora não sejam do modelo final, dão uma ideia de como pode ser o "look" da noiva.

Harry e Markle divulgaram as fotos oficiais do noivado. As imagens foram feitas no Frogmore House, um palácio em Windsor, e publicadas no Instagram da família real.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias