Música

Deise, da banda Fat Family, diz que pressão em cima da filha é maior no The Voice Kids 

Jovem se apresenta no reality da Globo neste domingo (25) 

Mãe e filha, Deise e Talita cantam no 'The Voice Kids' (Globo)
Mãe e filha, Deise e Talita cantam no 'The Voice Kids' (Globo) - Fábio Rocha/Globo
 
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Sarah Mota Resende
São Paulo

De uma família de artistas, Talita Cipriano não tinha muito como fugir da profissão da mãe e dos tios. A jovem de 14 anos é filha de Deise, uma das integrantes da banda Fat Family, sucesso na década de 1990 —ainda compõem o grupo os irmãos Celinho, Kátia, Suzetti e Simone. 

E não fugiu. Impulsionada pela mãe, a garota começou a cantar aos cinco anos. "Embora isso seja um dom de Deus e veio naturalmente, eu a incentivei, sim", diz Deise ao F5. Hoje, Talita é uma das participantes da terceira edição do The Voice Kids, competição musical apresentada por André Marques na Globo, aos domingos, a partir das 12h45.

A revelação de que é filha de gente famosa foi feita pela própria Talita após cantar "Fim de tarde", sucesso do Fat Family, e ver todos os técnicos (Carlinhos Brown, Cláudia Leitte e Simone & Simariavirarem as cadeiras em sinal de aprovação, na primeira fase do programa, chamada audições às cegas

A garota, que volta a se apresentar neste domingo (25), quartas de final do reality, escolheu compor o time de Brown. "Você está com tudo, é um talento, cantou com uma afinação impecável, ritmo, suingue, articulação das palavras", disse o cantor na estreia de Talita. Depois, quando Brown precisou escolher, ela foi a opção do baiano. 

Filha única, Talita, que está começando a lidar com a fama, é o xodó e o orgulho da mãe. "Ensino-a a sempre a ter os pés no chão e a ser humilde", afirma Deise

Mas o nome da mãe pesa, e as duas sabem. Nada, entretanto, que faça a garota desafinar de nervoso. "Ajuda e ao mesmo tempo atrapalha. Por ela ser minha filha, a pressão é muito maior. Mas o dom e talento ela já tem." 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias