Música

Selena Gomez esquece letras de suas próprias músicas durante entrevista

Cantora participou de um jogo para ver se lembraria de letras das canções

Selena Gomez foi desafiada durante uma entrevista à rádio BBC 1 em 15 de fevereiro
Selena Gomez foi desafiada durante uma entrevista à rádio BBC 1 em 15 de fevereiro - Jamie McCarthy/AFP
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Selena Gomez, 25, foi desafiada para ver se lembraria das letras de suas próprias músicas e ela não se saiu tão bem.

Com cinco álbuns e 22 singles, a cantora afirmou que canta desde os sete anos e que suas músicas são suas histórias.

Contudo, ela não conseguiu lembrar a letra da primeira música tocada, sua parceria com Zedd, “I Want You To Know”, lançada em 2015. A brincadeira fez parte de uma entrevista à rádio BBC 1 nesta quinta-feira (15).

A cantora também não conseguiu completar a canção “One and the Same”, uma parceria com Demi Lovato, lançada em 2009. ”Você está brincando? É a canção que eu e Demi gravamos quando fizemos um filme. Eu tinha 15 anos. Foi há 10 anos”, disse ela.

Quando ouviu o resto da canção, Selena afirmou não se lembrar de cantar "nada disso".

Pelo menos, Selena se lembrou de um dueto cantado por ela com o dinossauro Barney, em 2002. "O que isso diz de mim? Isso diz muito sobre mim. Foi maravilhoso ter sete anos e fazer parte de algo assim. Foi parte da minha vida. Sinto muito por decepcionar a Demi e meus fãs", finalizou ela.

 

JUSTIN BIEBER

A dupla assumiu o namoro publicamente em 2010 e permaneceu junta, entre idas e vindas, até 2015. Desde então, Bieber já esteve em supostas relações com Kendall Jenner, Hailey Baldwin, Nicola Peltz, Sofia Richie e Khloe Kardashian.

Em outubro de 2017, Gomez terminou o namoro de dez meses com  The Weeknd. Desde então, ela e Bieber foram vistos em diversos encontros.  Após muita especulação sobre a reconciliação, o casal foi flagrado se beijando durante um jogo de hockey do cantor, no dia 15 de novembro.

De acordo com o site "TMZ", foi Bieber quem quis retomar a relação após Gomez ter uma experiência de quase-morte e passar por um transplante de rim em decorrência da sua luta contra o lúpus --doença que afeta diversos órgãos do corpo humano. 

Nesse período, Bieber se reaproximou da cantora. No dia 2 de dezembro, Gomez deu a entender que o amadurecimento foi o fator principal para a reconciliação com Bieber. "Eu aprecio as pessoas que tiveram um verdadeiro impacto na minha vida."

Nesta quarta (14), os cantores comemoraram o Dia de São Valentim juntos, o dia dos namorados internacional. O site "TMZ" publicou fotos do casal se beijando antes de frequentar a igreja.

 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem