Música

Se for boa, música com Pitbull será cantada em inglês ou aramaico, diz Claudia Leitte

Cantora e rapper americano lançam juntos a música a música 'Carnaval' 

Claudia Leitte apresenta clipe do hit 'Carnaval' com o rapper Pitbull em São Paulo
Claudia Leitte apresenta clipe do hit 'Carnaval' com o rapper Pitbull em São Paulo - Leo Franco/Agnews
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Beatriz Fialho
São Paulo

Glitter, dança e música animada. O clipe de "Carnaval", novo hit de Claudia  Leitte, 37, com participação do rapper americano Pitbull, 37, é uma verdadeira ode à festa brasileira.

A música foi lançada nas plataformas de streaming no dia 26 de janeiro, mas o clipe, por ora, só está disponível no serviço de música on-line  Tidal —a promessa é de que o vídeo chegue às outras plataformas neste domingo (11).

"Música tem cor e, para 'Carnaval', eu queria um clipe colorido", disse Leitte em entrevista ao "F5". Dirigido por Darren  Craig, a gravação com Pitbull estava pronta há mais de um ano, segundo a cantora, esperando o momento oportuno para ser lançado.

"A canção estava gravada desde meados de 2015. Levou um pouco de tempo, mas foi por um bom motivo. Fizemos história juntos na Copa do Mundo em 2014 e não seria diferente agora", afirmou Pitbull.

Carnaval é o primeiro hit da cantora cantado em Inglês, com partes em espanhol e português. A mistura de idiomas, para ela, não afeta a popularidade da música. "Conheço meus fãs e no Carnaval é assim. Se eu cantar em inglês ou aramaico e a música for boa, todo mundo canta junto", disse.

Para o clipe, Leitte afirma que queria uma mistura do estilo de Miami, nos EUA, com a festa brasileira, unindo as nacionalidades dos cantores. "Queria dar uma carona para Pitbull conhecer o Carnaval. Ele não sabe, mas é o rei do Carnaval", brincou. 

Sobre a foto em que aparece coberta de glitter no teaser de divulgação do clipe, Leitte  diz  que vestia um biquíni bege e, ainda assim, sentiu um pouco de vergonha. "Queria que tivesse a beleza da mulher brasileira, mas não aquela coisa caricata. No final eu tava só o ralo da Sininho", brincou.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias