Música

Paris Hilton aparece nua em cama de rosas em teaser de clipe

Socialite divulgou vídeo de 'I Need You', música que faz homenagem ao noivo

Paris Hilton nua coberta por rosas em videoclipe da música 'I Need You'
Paris Hilton nua coberta por rosas em videoclipe da música 'I Need You' - Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Paris Hilton, 36, divulgou em sua conta no Instagram, nesta terça (13), o teaser do clipe de "I Need You", música em que faz homenagem ao noivo, Chris Zylka, e que foi lançada no Itunes nesta quarta (14). Nas imagens, a socialite aparece deitada nua em uma cama de rosas vermelhas e com um anel de noivado enorme. 

No clipe, além de aparecer com um visual de Marilyn  Monroe moderna, Paris faz referências ao filme "Beleza Americana". No longa, o protagonista Lester Burnham, interpretado por Kevin Spacey, sente-se atraído pela amiga da filha e a imagina deitada em uma cama de rosas vermelhas.

A atriz Mena Suvari em cena de "Beleza Americana"
A atriz Mena Suvari em cena de "Beleza Americana" - Divulgação

A divulgação do single nesta quarta não foi à toa. A data coincide com o dia de São Valentim (Valentine'sDay), quando se comemora o dia dos namorados em muitos países da Europa e América do Norte. Na música "I  Need  You", a socialite faz declaração ao noivo: "Eu quero ser o coelho da sua Páscoa. Quero te beijar em toda véspera de Ano Novo. Você dá via ao meu coração, faz tudo ficar bem. Agradeço a Deus que você veio para mim".

Paris foi pedida em casamento nas montanhas de Aspen, nos EUA, no começo de 2018. Na época, a socialite publicou uma foto em que o noivo, o ator Chris Zylka, aparece segurando o anel de joelho na neve.

 

"Eu disse sim! Muito feliz e animada por estar noiva do amor da minha vida, meu melhor amigo e alma gêmea. Perfeito para mim em todas as as maneiras. Tão dedicado, leal, amável e generoso. Eu me sinto que a mulher mais sortuda do mundo! Você é meu sonho realizado! Obrigada por me mostrar que contos de fadas existem", escreveu ela na publicação.

A socialite e o noivo pretendem fazer três casamentos. Mas nada de básico: uma festa em cada lugar do mundo. "No meu 21º aniversário eu fiz cinco festas. Então talvez para o meu casamento eu faça uma festa europeia, outra americana e uma para todas as pessoas ao redor do mundo", disse Hilton. 

Recentemente, Paris e o noivo estiveram no Brasil. Fantasiada de borboleta, a herdeira dos hotéis Hilton foi uma das atrações de um camarote localizado no circuito Dodô, no Carnaval de Salvador.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias