Música

Gusttavo Lima e Andressa  Suita serão pais de novo: 'Grávidos novamente'

"Obrigado por me fazer o homem mais feliz desse mundo", disse o sertanejo

Gusttavo Lima e Andressa Suita batizam o filho, Gabriel
Gusttavo Lima e Andressa Suita batizam o filho, Gabriel - Reprodução Instagram/uniquefotosbykaritha
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Quase sete meses depois do nascimento do primeiro filho, Gabriel, o cantor sertanejo Gusttavo Lima, 28, e a modelo Andressa  Suita, 30, anunciaram neste sábado (20) a chegada de mais um integrante à família. Os dois, que estão casados desde 2015, ainda não sabem o sexo da criança. 

"Não somos mais 3, agora somos 4... SimmmmGRÁVIDOSSSS!!!! O coração transborda novamente de alegria a espera de mais um bebê! Meu maior presente no dia de hoje, será com certeza meu melhor aniversário!!! Obrigada meu amor!!! TE AMOOOO", escreveu Suita, ao publicar em seu Instagram a imagem da família com o teste de gravidez. 

O cantor sertanejo estava usou sua rede social para comemorar a chegada de mais um filho. "E o meu segundo MAIOR presente!?!!!! GRÁVIDOS NOVAMENTEEEEE!!!! SIMMMMM, vou ser papai mais uma vez!!!! Obrigado por estar me fazendo o homem mais feliz desse mundo!!!! Parabéns pelo seu dia, e que eu possa te fazer feliz cada dia mais!!! Te amooooo vida". 

GABRIEL

Gabriel, primeiro filho do casal, nasceu de parto normal no dia 28 de junho de 2017. Com 3,5 kg e 51 cm, o primogênito nasceu em Goiânia. 

Em novembro de 2017, Gabriel foi batizado pelo padre Marcos Rogério, na Paróquia Nossa Senhora de Assunção, em Goiânia.

"Ficou tudo tão mágico e lindo, que a gente quer ficar postando tudo né", disse Suita na legenda de uma das fotos divulgadas no Instagram. "Que Deus te abençoe e te proteja sempre filho", disse o músico em outra imagem na mesma rede social. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias