Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Música

DJ Alok tem perfil em aplicativo de relacionamento e 'match' garantido

Alok é um DJ e produtor musical brasileiro famoso por hits como "Hear Me Now" e "Never Let Me Go"
Alok é um DJ e produtor musical brasileiro famoso por hits como "Hear Me Now" e "Never Let Me Go" - Reprodução/Instagram/Alok
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Ele está na pista! Os usuários do Tinder, aplicativo de relacionamentos, levaram um susto ao se deparar com o perfil do DJ Alok, 26. O susto foi ainda maior quando conseguiram um "match" com o brasileiro, que está causando na rede desde o dia 15 de janeiro. 

Mas calma! Não é para ficar tão animado com a notícia. O perfil faz parte de uma ação de divulgação da nova música do DJ,  "Big Jet Lane", com participação de Mathieu Koss. A parceria entre a Warner Music e o Tinder rendeu boas risadas na internet. 

Quem curtir o perfil do DJ ganha uma combinação automática, seguida pela mensagem de divulgação. "Mais de 2 milhões de pessoas já embarcaram na viagem com 'Big Jet Plane'. Vem você também!". 

No Twitter, muitos usuários comentaram a surpresa. "Pensei que o perfil do Alok no Tinder era fake mas na verdade é só para divulgação mesmo, que fase hein?", escreveu uma internauta. "Se o Alok está no Tinder imagina a gente como está?!", disse outra. 

YouTube
Alok & Mathieu Koss – Big Jet Plane (Lyric Video)
Alok & Mathieu Koss – Big Jet Plane (Lyric Video)
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem