Música

Cantor britânico Ed Sheeran anuncia noivado com Cherry Seaborn

O cantor britânico Ed Sheeran no  iHeartRadio Music Award, em 2017
O cantor britânico Ed Sheeran no iHeartRadio Music Award, em 2017 - Angela Weiss-08.dez.2017/AFP
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo e DA AFP

O cantor e compositor britânico Ed Sheeran, 26, anunciou neste sábado (20) que pediu a namorada Cherry Seaborn em casamento. 

"Ficamos noivos pouco antes do Ano-Novo. Estamos muito felizes e apaixonados, e nossos gatos também estão encantados", disse  Sheeran, em sua conta no Instagram.

Sheeran e Seaborn são amigos de infância e mantém uma relação desde 2015. Em entrevista ao jornal "The Sunday Times", em 2017, o cantor afirmou que conhecer pessoas era genial, mas a única que ficaria seria Cherry. 

"É genial conhecer pessoas famosas. Mas a vida não é isso. A realidade não é isso. Isso acabará um dia. E sei que a única pessoa que permanecerá é Cherry."

HOMENAGEM DO PRÍNCIPE

Em dezembro de 2017, o cantor vencedor do Grammy, Ed  Sheeran recebeu uma MBE, uma honra de Estado britânica, pelos serviços prestados à música e à caridade do príncipe Charles em uma cerimônia no Palácio de Buckingham..

O intérprete de "Shape of You" foi o artista com o maior número de streams no serviço de música on-line Spotify globalmente em 2017, e seu terceiro álbum, "Divide", liderou as paradas de discos dos Estados Unidos.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias