Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Música

Beyoncé e a filha vão ao Grammy com roupas inspiradas em grupo de militância afro

Beyoncé publica foto com seu look para o Grammy 2018
Beyoncé publica foto com seu look para o Grammy 2018 - Reprodução/Instagram/Beyonce
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Beyoncé, 36, não desfilou pelo tapete vermelho do Grammy, que aconteceu neste domingo (28). Ainda assim, os looks da cantora e de sua filha, Blue Ivy, 6, foram os mais comentados da noite.

A cantora brilhou durante a premiação com um vestido de gola alta e fendas nas laterais da estilista Nicolas Jebran e um chapéu preto. De acordo com o site "Entertainment Online", Beyoncé usou US$ 6,8 milhões (cerca de R$ 21,6 milhões) em joias para prestigiar o evento.​

A cantora pop optou por um par de brincos de diamantes geométricos com pedras de 35 quilates, um conjunto de anéis de platina e diamantes, e óculos escuros. 

O maquiador de Beyoncé, Sir John, revelou que o look de Beyoncé foi inspirado em roupas dos Panteras Negras, grupo radical de militância afro dos anos 1960.

"Começou com o Super Bowl em janeiro do ano passado. Na verdade, a Bey está fazendo uma declaração com suas roupas durante todo o final de semana", afirmou ele à "People".

 

Desde o janeiro de 2017, Beyoncé e seu marido, Jay-Z, têm manifestado apoio ao movimento Black Lives Matter, que combate a brutalidade policial contra negros.

O maquiador explica que a cantora escolheu pessoalmente detalhes importantes do visual de sua família, incluindo a bolsa preta em formato de pantera negra utilizada por Blue Ivy.

A filha da cantora também chamou atenção por utilizar sapatos de salto, recebendo tanto críticas quanto elogios dos internautas.

Antes da cerimônia, Beyoncé e Jay-Z foram a festa pré-Grammy de Clive Davis. Na ocasião, a cantora usou um vestido preto da Azzi e Osta Couture e uma boina da marca Eugenia Kim.

 
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem